Personagens



Nome: Demetria Devonne Lovato.
Idade: 17 anos.


Irmã de Selena Gomez. Levemente popular e extremamente bonita. Demi é inteligente e discreta. Tem uma paixão secreta por Joe Jonas, mas logo após o desaparecimento de sua irmã, fica extremamente abalada e leva o mesmo a pensar que nunca sentiu algo realmente real pelo menino. É a que mais sofre com a morte de Selena.



Nome: Selena Marie Gomez.
Idade: 16 anos.

Antes de sua suposta morte, Selena era extremamente tímida e graciosa. Nutria uma profunda paixão secreta por Nick Jonas, porém nunca foi capaz de assumir, e o mesmo só soube dos sentimentos de Selena através de Demi, quando a menina já se encontrava desaparecida. Sua melhor amiga era sua própria irmã, Demetria, porém também era extremamente próxima de Miley Cyrus e Emma Watson.




Nome: Miley Ray Cyrus.
Idade: 17.

Uma das melhores amigas de Selena, antes de sua morte, Demi e Emma. Extremamente popular e bonita, conquista a todos com sua simpatia e seus cabelos extremamente loiros. Apelidada de " Smile " por estar sempre sorrindo, porém isso muda drasticamente após a morte de Selena, onde em sua pior fase, atinge o fundo do poço ao ver sua vida desmoronar em seus pés. A beleza da menina some ao começar a ingerir bebidas e drogas, e somente uma pessoa foi capaz de faze-la voltar ao que era antes. 



Nome: Nicholas Jerry Jonas.
Idade: 17


Melhor amigo de Selena desde os 3 anos de idade. Sempre a viu como algo além da amizade, porém nunca teve coragem de admitir. Quando estava decidido a se declarar a mesma, descobriu do seu desaparecimento.  Além de Demi, foi uma das pessoas que mais sofreram com a morte da menina, e nunca se perdoou por não ter descoberto dos sentimentos da amiga antes de sua morte. Era extremamente brincalhão e vivia em função de agradar sua família e amigos, porém atingiu sua fase mais obscura ao ter de encarar a falta que Selena faz.



Nome: Joseph Adam Jonas.
Idade: 18.

Irmão de Nick Jonas. Brincalhão, palhaço e simpático. Conhece Demi e Selena desde os 3 anos de idade, e sempre foi muito amigo de ambas, apesar de nutrir algo além da amizade por Demetria. É o que mais ajuda Demi a superar o desaparecimento de Selena, porém tem uma séria briga com ela após a mesma lhe falar que recebeu uma ligação de Selena após  a sua morte, pois segundo ele, isto não é possível. Não acredita em coisas espirituais e culpa a morte de Selena como causa da rebeldia de seu irmão.



 

Nome: Chelsea Kane Jonas.
Idade: 20 anos.

 Prima dos Jonas. Chelsea é extremamente bonita e maldosa. Jamais gostou de Demi e Selena, e muitos a culpam pelo assassinato da menina, já que Selena se encontrava sozinha com a mesma na casa dos Jonas antes de sua morte. Demi é a única que jamais duvidou da mesma, pois segundo ela, Chelsea não seria capaz. Sempre se interessou por Joe Jonas, porém o garoto nunca a deu atenção, o que a irrita profundamente. É a melhor amiga de Nicole.

 

Nome: Nicole Gale Anderson.
Idade: 19 anos.


Se dizia amiga de Selena, porém Demi sempre a disse que essa amizade não era real. Logo após a morte de Selena, Nicole se aproveita da fragilidade emocional de Nick e o seduz, fazendo o mesmo se arrepender amargamente por isso logo depois. Melhor amiga de Chelsea. Extremamente manipuladora, sabe dos segredos de todos a sua volta e não se importa de fazer o que for necessário para poder sair ganhando acima de tudo.


  Nome: Emma Charlotte Devonne Watson. 
Idade: 19 anos.

Prima de Selena e Demi. Extremamente graciosa e bonita, sempre simpática e sorridente. Mais próxima de Miley, porém também sofreu muito com a morte de Selena. Sempre esteve ao lado de Demi duranante o período no qual Selena estava desaparecida. É muito amiga de Joe Jonas, e já teve um relacionamento breve com o mesmo.