14 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Amanda !

 
                                          ( Para minha linda , Jemi - You're My Favorite Song )
                                                                                                 ( visitem o blog perfeito dela clicando aqui )

Bom, para começar bitch, eu fiquei umas duas semanas pensando no que fazer pra você, hoje, em seu aniversário. E sabe em que conclusão cheguei? Em nenhuma. Pensei em mil hipóteses, em coisas que você gostaria, coisas que estivessem em meu alcance … Mas o que estaria em meu alcance que pudesse lhe fazer sorrir? O que eu poderia fazer estando em mais de mil quilômetros de distancia? O que eu poderia fazer pra te fazer se sentir mais amada? Eu queria, assim, de verdade. Poder bater ai na sua porta, te levando alguma lembrancinha qualquer e te abraçar. Eu queria poder estar ai te desejando um feliz aniversário, ver você sorrir, ouvir você rir, poder te prender e não soltar nunca mais de mim. Se eu pudesse eu me esconderia em uma caixa de correio, e me mandava para ai. Porque eu te amo, eu te quero sempre comigo, em todos os momentos, em todos os minutos. Porque você me entende como ninguém. E é por isso que eu fiz um texto para você, que era tudo que estava ao meu alcance. Feliz Aniversário (:
                                                                                  ~

Hoje uma pessoa muito especial fica mais velhinha. Uma pessoa que nunca vi pessoalmente, mas que me faz rir como nenhuma outra. Uma pessoa que é linda tanto por dentro, quanto por fora. Uma pessoa que merece toda a felicidade desse mundo e mais um pouco. Há alguns anos atrás, uma estrela deixou de brilhar no céu noturno, e veio brilhar aqui na terra, de noite e de dia, na luminosidade e na escuridão. Uma pequena e tão linda menina, que agora, mesmo não querendo, está crescendo e se tornando uma mulher. Ela simplesmente não é uma menina comum, não. Ela é minha melhor amiga, uma menina com várias virtudes, e além de tudo um sorriso radiante. Palavras nunca descreveriam o amor que sinto por ela, porquê palavras limitam e ela vai além de qualquer limitação. Nesse mesmo dia, 16 anos atrás, Deus nos enviou um anjo, no qual eu não sabia que seria o motivo dos meus únicos sorrisos e que secaria todas as minhas lágrimas. Nasceu Amanda, que é diferente de muitas pessoas, pois enquanto as outras me deixavam a cada dia, ela foi a única que permaneceu. Ela é uma pessoa incomparável, capaz de te arrancar lágrimas com palavras e te manter segura mesmo não estando ao seu lado. Agradeço a Deus por ter me dado de presente você, pois se não, eu não conseguiria continuar. Eu te desejo toda a felicidade desse mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que você conquiste todos os seus objetivos. E nunca, nunca se esqueça que eu, estarei com você, independente de qualquer distância, independente do que aconteça. Parabéns minha bitch. Desejo que passe por momentos incríveis em mais essa etapa de sua vida. Eu quero que você seja feliz independente de qualquer coisa, eu amo te ver sorrindo, o mais longe que seja, como diz o jus “seu sorriso é o meu sorrisoQue você encontre muitos amores e que os que venham a te machucar, sejam superados rapidamente. Que a quantidade de lágrimas que você derrube seja menor do que a de sorrisos que você estampe. Que a quantidade de vezes que você fique triste seja menor do que a de risadas. Te desejo toda a felicidade desse mundo e mais um pouco. Te desejo todos os carinhos, todos os sorrisos e que a alegria seja redobrada. Te desejo todos os desejos que se possam ser desejados. E que você continue brilhando, desse jeito fofo e lindo que você sempre brilhou. Eu posso nunca ter te visto pessoalmente ou mesmo não poder te abraçar ou te entregar um presente, mas todos os meus pensamentos serão voltados a você. Você que me faz entender melhor a vida, que me dá um ombro amigo. Que me aconselha, me dá patada e tira com a minha cara. Você me faz bem, apesar de me xingar a todo momento. Você é perfeita, perfeita. E se alguém no mundo não acreditar na perfeição, eu mostrarei você. Eu não tenho o que escrever, como disse, palavras limitam. Eu só desejo que seja feliz, independente de tudo, tudo mesmo. E que continue a brilhar, como sempre brilhou e a estampar esse sorriso lindo, que você sabe que tem. Minha linda :3


                      

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Afos sua bitch, me fez chorar. KK.
    Gente, eu te amo tanto. Como voce disse, palavras se limitam em conseguir explicar, porque é isso, eu nao consigo explicar. Uma garota como voce, que eu nunca vi pessoalmente , que eu nunca abracei, que eu nunca toquei, se tornou minha melhor amiga, sim, minha melhor amiga. Que mesmo estando longe, esta comigo, em minha mente, em meu coraçao. Amanda, voce tem ideia do quanto voce ja me ajudou? acho que nao, mais fique sabendo, é voce, sem ao menos perceber, que me ajuda.Quando eu me vi sozinha,sem ninguem que realmente se importava comigo, voce era a unica que aparecia, que me consolava, que me ajudava, que se importava comigo sabe. E é por isso que eu te amo tanto e confio tanto em voce.
    Voce é minha bitch, só minha, e coitado de quem discordar disso.
    Muito obrigada, por tudo. Quero que saiba que eu sempre vou estar contigo minha mandy, quando voce precisar, pra qualquer coisa e qualquer momento, voce sabe que pode me procurar, eu nao vou poder estar tecnicamente do seu lado, mais vou estar contigo, sempre.Como eu ia dizendo, eu posso nao estar do seu lado, e me odeio tanto por isso, odeio TANTO essa distancia que nos impede, o que eu mais queria agora era te abraçar muito muito forte, mais nós sabemos que isso nao é possível, ainda. Porem do mesmo jeito, eu só tenho a te agradecer, e agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida.
    Por favor, sei que nao sou digna de pedir, mais nao me abandone como muitos fazem, eu nao consigo mais me ver sem voce, sem seu sorriso, sem suas palhaçadas. Voce apareceu, e se tornou alguem tao especial em minha vida, suas conversas no msn me fazem bem mesmo quando eu tenho milhoes de motivos para chorar. Voce que me apoia, que realmente me entende em tudo sabe. Voce me faz rir como ninguem, e é o seu sorriso que é tao importante para mim, pois como voce disse, seu sorriso é meu sorriso. E eu sei que nossa amizade nunca vai morrer, pelo menos dentro de mim, ela sempre vai continuar viva, eu sempre vou estar contigo, e espero do fundo do coraçao que voce fique comigo, porque nós nao podemos estar juntas, mais estamos juntas pelos nossos coraçoes, nunca se esqueça disso ok? Nada e nem ninguem vai nos separar.
    Eu te amo muito. Minha, só minha, linda. ;')

    ResponderExcluir
  3. OOOOI lindaaa, eu comecei a acompanhar sua historia agora, mas ja sei que vocês esta em um pausa. Eu vou ler todos os capitulos e, espero que quando eu termine você ja tenha voltado a postar. Enfim,tenho um pedido, você podia por favor divulgar meu blog, ia significar muito, porque eu acabei de recomeça-lo, e você tem muitos leitores (obvio, com uma historia perfeita assim, nao poderia ter diferente) hahaha! beijooooos, amei seu blog
    obs: meu blog é: myhistorys-sooh.blogspot.com
    obs2: QUE LINDO esse texto que você fez para a sua amiga, ela é muito sortuda :)

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu P.R.E.C.I.S.O. saber qual o programa que você usou para fazer isso! *O*

    ResponderExcluir
  5. bitch, selinhoos. http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2012/01/eu-voltei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Oie'
    Tem uns selinhos no meu blog esperando por você' lindaa'

    http://jemiandnelena-pop.blogspot.com/2012/01/selinhos-d.html

    ~ Beijuss'

    ResponderExcluir
  7. Oie, voce tambem ja esta nas minhas parcerias obrigado :)

    Beijemis ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou adorando sua fic!POSTA LOGO! Pode divulgar meu blog por favor?obrigadinha http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir