10 de outubro de 2011

Carta para minha vaquinha/Amanda .





Com amor
,
para minha pequena anjinha .

Então, deixa eu dizer uma coisa para você. Podemos estar separadas pela distância mas quero que você saiba que eu te amo muito e que nunca te esquecerei. Quando você precisar de mim estarei aqui, pode contar comigo com qualquer coisa. Desde quando nos conhecemos eu percebi que você seria uma pessoa importante para mim. Não quero que nada de mal lhe aconteça, quero que nossa amizade seja eterna e mesmo que a gente nunca tenha se visto ou se tocado, nunca deixarei que nossa amizade acabe, porque mesmo com todos os empecilhos, você é perfeita para mim. Todas nossas conversas foram perfeitas, tudo o que junto de ti faço, é perfeito. Você sabe como me fazer rir e sem encostar em mim, seca minhas lágrimas. Sem saber das minhas dores você vai e me conforta. Sem saber de minhas mágoas, você faz com que elas desapareçam. Sem saber de meus medos, você me dá coragem. E ao saber de minhas fraquezas, as torna fortes para mim. Eu nunca iria conseguir lhe agradecer tudo o que és e tudo o que me tornou. Obrigada meu amor. Eu nunca vou conseguir lhe retribuir todo esse afeto, nunca irei conseguir por em palavras todo esse amor, mas te amo muito.Não te trocaria por nenhum homem nessa vida, porque ao se tornar minha amiga, você se tornou meu mundo. Eu não sei o que seria de mim sem seu sorriso e o que seria de minhas risadas sem suas palhaçadas. Promete nunca me deixar? Promete nunca me trocar? Sem você não sou nada, você me mostrou o que é tudo, fica comigo pra sempre, por favor. Eu te amo menina e nunca vou conseguir descrever o efeito que tenm sobre mim. Nunca irei por em palavras um sentimento que até meu coração duvida. Uma amizade virtual, mas tão real em mim. Você pode não estar presente ao meu lado, mas está presente em minha mente. Eu vou cuidar de você sempre meu anjo, porque além de tudo, você é minha companheira. Você é palhaça, amiga, boba, engraçada, chata, conselheira, linda, tonta … Mas é minha, muito minha. Quero que, independente de quanto tempo passar, você nunca se esqueça que em algum lugar alguém lembra de você em todos os momentos. Quando você for chorar, lembre-se que em algum lugar, alguém quer te ver sorrir. Quando você vier a tropeçar, lembre-se que em algum lugar, alguém cairá com você. Quando você pensar em desistir, lembre-se que em algum lugar, alguém nunca vai desistir de você. Quando se sentir sozinha, lembre-se que em algum lugar, alguém vai estar sempre com você. Quando se sentir sem forças, lembre-se que em algum lugar, alguém está disposto a lhe entregar as suas. Em qualquer momento da sua vida, não se esqueça que vou estar aqui e vou te amar sempre. Porque quando eu disse que iria estar pra sempre contigo, eu não estava brincando. Eu estou disposta lutar com você, lado a lado. Pelo que quiser, pelo que pretender fazer. Se algo vier a nos separar, lembre-se que nossos corações estarão sempre unidos. Minha amiga, eu te amo muito.
      
                               Para : Amanda Vaca /Jemi – You’reMy Favorite Song .

9 comentários:

  1. Awn minha Mandy.
    Quem diria que voce minha bitch conseguiria fazer um texto, e me fazer chorar? KK.
    Mais voce conseguiu, voce nao tem ideia da vontade que eu to aqui de te dar um abraço,um abraço bem apertado, e te agradecer por me suportar no msn, agradecer por nunca me deixar triste, agradecer por me fazer rir de suas piadas, agradecer pelo simples fato de voce ser minha amiga, porque eu nao vivo mais sem voce minha cavala, voce ja se tornou muito especial para mim.
    É voce, que esta tao longe de mim, mais ao mesmo tempo tao perto, porque pode ter certeza que eu lembro de voce a cada minuto.
    Eu te amo muito tambem amiga, tem pessoas que falam que nao existe amizade virtual, mais a nossa amizade é a prova disso, a prova que SIM, existe amizade virtual, uma amizade que começou virtual, mais que para mim ja é tao real.
    Eu nunca irei te abandonar amiga, NUNCA. Nao tem como eu abandonar uma pessoa que é tao especial para mim, uma pessoa que me aconselha, que me faz rir, as vezes ate chorar de emoçao, kk. Voce nao vai conseguir se livrar de mim tao cedo, pode ter certeza disso.
    Eu queria muito ter voce aqui do meu lado, seria tao bom ter alguem que realmente me entende, droga de distancia. Mais saiba que a distancia nao muda em nada, eu te amo, e sempre vou estar contigo, mesmo nao podendo estar do teu lado, pode ter certeza que em algum lugar, existe uma pessoa que só quer o teu bem, e isso é tudo o que eu quero, eu apenas quero que, aonde voce esteja, que voce esteja sorrindo e feliz. Pois o seu sorriso é o meu sorriso.
    Me desculpa se alguma vez eu te magoei, ou nao sei, mais eu nao sou boa em demonstrar sentimentos, eu vivo te xingando, mais pode ter certeza que xingo em forma de carinho, em forma de conseguir tentar te mostrar o quanto voce é especial para mim. Voce é minha bitch :')
    Nunca nada vai conseguir nós separar, podemos nao estar juntas agora, mais é só pela distancia, pois estamos juntas pelo nossos coraçoes.
    Eu te amo muito, nunca se esqueça.
    Minha bitch linda ♥
    By:Amanda.

    ResponderExcluir
  2. nossa a amizade de vcs são lindaa eu não conheço vcs mais pelo oque eu li das duas eu quero que isso dure ´pra sempre pq reparei q as duas estavão felizes parabém vcs merecem,e que bom q a destancia não pode mudar nada nisso né :) *-* gente não deixe que nada atrapalhe viu
    beijos para as duas

    ResponderExcluir
  3. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  4. não conheço vcs mais vi que a amizade das duas é linda ...aproveitando isso posta logo muié!

    ResponderExcluir
  5. parabens pela amizade posta por favor!

    ResponderExcluir
  6. Tremendous things here. I am very glad to see youг
    article. Thank you a lot and I'm having a look ahead to contact you. Will you kindly drop me a e-mail?

    Also visit my blog post :: relevant internet site
    My page: Read the Full Posting

    ResponderExcluir
  7. Thiѕ іs a topіc that iѕ close
    to my heаrt... Many thanks! Where arе your сontact details though?


    my ѕitе: Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  8. Apprеciation to my father who informed me concerning this weblog, this webpage is reallу aωesome.


    mу blog post - www.Sfgate.com

    ResponderExcluir
  9. Spot on ωith this write-up, I seriously feel this amazing sіte needѕ faг morе attention.
    I'll probably be returning to see more, thanks for the advice!

    my web-site :: www.admiretoday.com

    ResponderExcluir